Acevi lança campanha com apoio da Prefeitura de Vitorino
29/07/2021 06:43 em Novidades

A Associação Comercial e Empresarial de Vitorino (Acevi), apoiada pela Prefeitura de Vitorino, lançou a Campanha Liquida Vitorino, com o objetivo de atrair o consumidor para as empresas locais, aquecendo e fazendo a economia do município girar, promovendo o desenvolvimento da cidade, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho e gerando mais investimento em diversas áreas.

A campanha é uma parceria entre a Acevi, a Prefeitura Municipal e a Cooperativa Sicredi de Vitorino. A ação conta com aproximadamente 40 empresas participantes e acontecerá entre os dias 2 e 7 de agosto, quando segundo a presidente da Acevi, Ana Caroline Paschoali, haverá locais oferecendo descontos de até 60% para os consumidores.

Para Ana, o adiantamento de 50% do 13º que o município pagará em 5 de agosto para os servidores públicos e a aproximação da data comemorativa de dia dos pais, “é um momento importante para que as empresas consigam divulgar produtos e serviços e fidelizando clientes. Os locais que aderiram à campanha estarão sinalizados com um banner disponibilizado pelos organizadores.

Ana Caroline lembra que os segmentos que participam da Liquida Vitorino vão desde o setor financeiro, serviços, lojas e supermercados.

O gerente da Cooperativa Sicredi, Evandro Benicchio, destacou a importância de ações que fortaleçam o comércio, garantindo que os recursos financeiros da população sejam gastos no local, proporcionando o desenvolvimento do município e garantindo mais oportunidades aos vitorinenses. “Com o comercio fortalecido, teremos mais emprego e com a renda gerada no município, volta para o comércio também”.

Durante a reunião, o Prefeito Marciano Vottri também lembrou a importância de o poder público oferecer suporte aos empresários do município, “quando o poder publico não atrapalha o empresário, é um bom caminho, mas quando conseguimos ajudar e fortalecer com ações como o Liquida Vitorino, é fantástico”. Vottri também relembrou da difícil situação vivenciada pelo comércio quando precisou aderir as medidas de restrição do Governo do Estado, devido a pandemia. “Superada essa etapa, é motivo de orgulho falar que estamos conseguindo apoiar o comércio local. Nossa gestão é pensada de maneira que possamos superar desafios e romper conceitos de que somos uma cidade pequena, provando que podemos ir além. Nosso comércio tem organização, planejamento e qualidade. É a primeira de muitas ações que estão por vir”, finaliza o prefeito.

Fonte: Diário do Sudoeste

COMENTÁRIOS