Autorizados voos três vezes por semana em Pato Branco
07/09/2021 07:25 em Novidades

Está previsto para 15 de setembro, quarta-feira da próxima semana, o início da operação da companhia paranaense Aerosul, que tem sede em Londrina, nos voos regulares ligando Pato Branco e Curitiba, utilizando o Cessna C208, com capacidade de nove passageiros.

A portaria que autorizou o começo da operação da companhia no Aeroporto Juvenal Cardoso, foi responsável pela confirmação dos voos entre a Capital e Pato Branco, nas terça, quartas e quintas-feiras. Nestes mesmo dias devem ocorrer os voos de regresso a Curitiba.

De acordo com a Aerosul, até o final de semana, devem ser divulgados no site da companhia os valores das passagens e os horários de voos.

Em março deste ano, diretores da companhia estiveram em Pato Branco para conhecer a estrutura do Juvenal Cardoso, quando também foi apresentado a proposta de ampliação do aeroporto.

Por sua vez, a Azul Linhas Aéreas, que suspendeu os voos para Pato Branco devido a pandemia ainda em março de 2020, não divulgou a programação de retomada das operações.

Em consulta no site da companhia ao realizar tentativa de compra de passagem, para 9 de setembro e 24 de fevereiro de 2022, a mensagem é que não já voos disponíveis para estas datas.

Fonte: Diário do Sudoeste

COMENTÁRIOS