Shopping de Pato Branco inicia operações
28/04/2022 07:15 em Novidades

A partir das 11h desta quinta-feira (28), o PB Shopping abrirá as portas ao público de Pato Branco e região Sudoeste. Nesta primeira fase de operação, estão confirmadas, entre as lojas-âncoras, a Renner (ecossistema de moda e estilo de vida), Centauro (rede brasileira de artigos esportivos), Americanas e Chocolates Kopenhagen. A praça de alimentação contará com franquias de nível nacional e operações locais.

O shopping conta com aproximadamente mil vagas para estacionamento. A cobrança será realizada a partir das 14h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o estacionamento será cobrado a partir das 11h.

[Grupo RBJ de Comunicação] Shopping de Pato Branco inicia operações nesta quinta-feira, 28 de abril — Estrutura supera os 50 mil m2 de área construída. Foto: Kleber de Abreu

Mauricio Ramos, superintendente do PB Shopping, detalha que o empreendimento terá atrações para todos os públicos. “O shopping conta, em seu favor, com vários elementos no mesmo local: lojas, serviços, área de lazer, praça de alimentação e estacionamento”, resume o superintendente.

A proposta é aumentar o polo de consumo regional – a área de influência esperada é de 90 a 100 km. “Será um shopping para todos os públicos e não direcionado somente ao comércio. Os serviços e o lazer também serão oferecidos à população regional”, adianta Mauricio.


 

O PB Shopping estará aberto das 11h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos e feriados, o expediente será das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h, todos os dias da semana. Já o supermercado da rede Super Dia atenderá aos consumidores das 8h às 22h, também em todos os dias da semana. O empreendimento, que tem entre os investidores cinco pato-branquenses e um de Curitiba, é resultado de quase R$ 110 milhões em investimentos. A estrutura, com 50 mil m² de área construída e tem capacidade para até 105 operações.

[Grupo RBJ de Comunicação] Shopping de Pato Branco inicia operações nesta quinta-feira, 28 de abril — Rede Super Dia de Francisco Beltrão também está no PB Shopping. Foto: Ronaldo Pereira

Polos regionais

O sudoeste do Paraná tem população residente estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) superior a 628 mil habitantes. A região destaca-se com polos na Educação, na Saúde e no setor eletroeletrônico, além de ser referência no comércio, nos serviços, agronegócios e na área industrial.

Localização

 

A estrutura, com 50 mil m² de área construída e capacidade para até 105 operações, está localizada em um vetor de crescimento de Pato Branco, na avenida da Inovação, no bairro São Luiz.

COMENTÁRIOS