Secretaria de Planejamento Urbano realiza pesquisa referente a implantação de ciclovias
23/09/2022 07:28 em Novidades

Buscando compreender o comportamento, as necessidades e demandas dos pato-branquenses em relação à mobilidade urbana, especialmente referente ao uso de bicicletas como meio de locomoção, a Prefeitura Pato Branco está realizando uma pesquisa para levantamento de opiniões sobre a implantação de ciclovias no município.

 

O questionário pode ser acessado pelo link https://forms.gle/bpe39rnaG3RzFZ2L7, ou diretamente no site da Prefeitura, www.patobranco.pr.gov.br, no banner específico. Todos os cidadãos, ciclistas ou não, podem participar da pesquisa.

 

O questionário, foi elaborado para conhecer um pouco mais sobre o estilo de vida dos pato-branquenses, as dificuldades enfrentadas no dia a dia, especialmente no que se refere ao uso da bicicleta. Também há espaço para saber sobre a opinião a respeito da temática.

 

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Conforme o secretário, Gilmar Tumellero, a participação de toda sociedade é fundamental. “Participe e nos apoie na busca por um município melhor para todos”, frisa.

COMENTÁRIOS