Bandido é recapturado depois de fugir de camburão da polícia; foram cinco horas de busca
16/04/2020 08:12 em Novidades
Os fatos começaram durante a manhã de quarta-feira (16), quando equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Paraná e de Santa Catarina realizaram uma grande operação para prender um foragido de Santa Catarina, acusado de vários roubos. Com outros seis alvos em Santa Catarina, teve seu mandado de prisão cumprido.
 
Em Marmeleiro (PR), o homem conseguiu fugir. As equipes, usando até mesmo um helicóptero da Polícia Civil de Santa Catarina, conseguiram localizá-lo no forro de uma residência no Jardim Bandeira.
 
O homem foi levado para o destacamento da Polícia Militar. Porém, enquanto a polícia realizava os procedimentos, o preso arrombou a porta do camburão e fugiu. Novamente foram retomadas as buscas pela Polícia Militar, Polícia Civil e, com uso de uma aeronave, após cerca de cinco horas de buscas, o homem foi localizado em casa de familiares às margens do rio Marmeleiro.
 
O delegado Wilkinson Fabiano de Arruda informou que o foragido tem táticas de fuga, é um marginal experiente e já tem registros de fuga em presídios. Após os procedimentos, o foragido foi encaminhado para a 19ª Subdelegacia de Polícia (SDP) em Francisco Beltrão (PR).
COMENTÁRIOS