Prefeitura de Pato Branco segue com a distribuição dos artigos arrecadados na Campanha Amor que Aquece
24/06/2020 07:50 em Novidades

Após a arrecadação ocorrida neste ano com a Campanha Amor que Aquece, a Prefeitura de Pato Branco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está, desde o início de junho, fazendo a distribuição dos artigos de forma diferenciada a crianças e adultos.

 

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Anne Cristine Gomes da Silva, em relação à entrega das peças infantis, desde itens para bebês até crianças de nove anos, estas estão sendo realizadas diretamente nas casas das famílias que estão fazendo o pedido, através de um requerimento nos CRAS e no CREAS do município.

 

Anne informou ainda que os moradores das comunidades do interior do município podem ligar na secretaria, pelos telefones 46 3225-5544 e 3225-8871, para fazer a solicitação das peças. “Faremos um brechó na Comunidade de Três Pontes no início de julho, por isso, aqueles que residem nas demais comunidades, podem fazer a solicitação diretamente conosco, que iremos organizar as entregas.”

 

Confira as datas e locais de realização dos brechós, conforme cronograma, que ocorrerão das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h:

 

24/06 - Secretaria de Assistência Social;

 

01/07 - Antigo CRAS do bairro Alvorada (ao lado da unidade de saúde);

 

08/07 - Horto Florestal;

 

15/07 - Centro Comunitário do bairro Vila Esperança;

 

03/07 - Comunidade Três Pontes.

 

Os interessados em participar dos brechós podem se dirigir até os locais, conforme cronograma, sem a necessidade de retirar senhas com antecedência. “Desta vez, iremos organizar a entrada da população com controle de acesso, em virtude da pandemia do Coronavírus, para evitar a aglomeração de pessoas e promover a proteção de todos”, esclarece Anne.

 

Campanha contou com solidariedade da população

 

“Tivemos a arrecadação de aproximadamente 33 mil peças e estamos muito contentes com o sucesso da Campanha Amor que Aquece, pois pudemos constatar que as pessoas continuam abraçando a causa, como em todas as outras edições das campanhas de inverno. Isso é solidariedade, é fazer o bem. Só temos a agradecer.”, enfatiza a secretária.

COMENTÁRIOS