Câmara de Vereadores de Pato Branco oferta vagas para estágio
10/07/2020 07:28 em Novidades

A Câmara de Vereadores de Pato Branco está ofertando duas (02) vagas de estágio para estudantes cursando o ensino médio normal ou técnico profissionalizante, público ou particular. A carga horária é de 20 horas semanais, para o período matutino ou vespertino, e terá duração inicial de um ano, podendo haver prorrogação para mais 12 meses. As inscrições deverão ser efetuadas através do Portal de Estágios da Câmara de Vereadores, disponível pelo link: http://estagios.patobranco.pr.leg.br/cadastro.php, de 09 a 23 de julho.

 

O edital completo, com todas as orientações sobre inscrição, documentação e classificação também estão disponíveis no Portal. O Setor de Recursos Humanos ressalta que é fundamental acessar o item "Resolução", disponível no mesmo link, e ler as informações contidas na Resolução nº 5, de 19 de junho de 2017, e no Decreto nº 7.800, de 31 de julho de 2015.

 

Além disso, o candidato deve providenciar a documentação solicitada no edital, pois as vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, calculada com base nos certificados apresentados.

 

Mais informações pelo telefone (46) 3272-1500 ou pelos e-mails: contabilidade@patobranco.pr.leg.br e recursoshumanos@patobranco.pr.leg.br.

COMENTÁRIOS